Termos de uso e política de privacidade.

Os termos a seguir, que mencionam você ou o usuário referem-se a cada pessoa que visita http://www.clubfood.com.br. Os termos que mencionam a  nós e nosso site referem-se ao Club Food. A proteção de seus dados pessoais é muito importante para nós. Ao visitar nosso site, você nos fornece alguns dados pessoais. Essa política explica como utilizamos estes dados. Você pode visitar nosso site e explorá-lo sem nos fornecer dados pessoais.

Quais as informações que coletamos sobre você?

O Club Food usa o Google Analytics, um serviço de análise de dados na Web fornecido pelo Google, Inc. ("Google"). O Google Analytics utiliza "cookies" (veja acima). A informação gerada pelo cookie acerca da sua utilização do site será transmitida e armazenada pelo Google nos seus servidores nos Estados Unidos. Se este site transforma endereços IP em endereços anonimos, o seu endereço de IP será truncado pelo Google dentro de um Estado membro da UE ou do EEE antes de ser transmitido para os EUA. Somente em situações excepcionais será o seu endereço completo IP ser transmitidos para os servidores do Google nos Estados Unidos e truncado lá. O Google irá utilizar esta informação com a finalidade de avaliar a sua utilização do website, compilando relatórios sobre a atividade no website para operadores e fornecendo outros serviços relativos a actividade do website e utilização da Internet. O Google não associará o seu endereço IP com quaisquer outros dados mantidos pelo Google. Você pode recusar o uso de cookies, selecionando as definições apropriadas no seu navegador, no entanto, por favor, note que se você fizer isso, você pode não ser capaz de usar a funcionalidade deste site. Ao utilizar este site, você concorda com o processamento de dados pelo Google, na forma e para os fins acima referidos. Você também pode impedir o Google de recolher informação (incluindo o seu endereço IP) através de cookies e processar essas informações ao baixar este plugin para o navegador e instalá-lo: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout.

Como vamos usar as informações que coletamos de você?

Nós coletamos e usamos os seus dados pessoais em servidores seguros. Pedimos a organismos terceiros devem verifiquem e certifiquem os nossos princípios de confidencialidade.
Informações que coletamos sobre você são usadas para processar seu pedido e para gerenciar sua conta. Nós também podemos usar suas informações para enviar e-mail sobre outros produtos ou serviços que acreditamos ser de seu interesse.
No processamento de seu pedido, pode enviar suas informações para referência de crédito e agências de prevenção de fraude, ou para terceiros (empresas de restaurantes e empresas de entrega).
Ocasionalmente, podemos enviar a terceiros informação que consideramos pode ter bens ou serviços que sejam de seu interesse. Se você não deseja ser contactado por terceiros, por favor envie um email para sac@clubfood.com.br.

Acesso às suas informações

A qualquer momento, você pode solicitar uma cópia das informações que temos sobre você. Basta contactar-nos em sac@clubfood.com.br. Vamos pedir-lhe o pagamento de uma pequena taxa, a fim de processar o seu pedido.

Outros Websites

Nosso site pode conter links para outros sites. Esta política de privacidade se aplica apenas a este site. Você deve ler as políticas de privacidade dos outros sites quando estiver utilizando esses sites.

Baixe o APP