Dúvidas frequentes.

O que é o Club Food?
O Club Food é um site de delivery que permite as pessoas pedirem comida por internet, nós criamos a parceira com os restaurante da sua cidade e quem ganha com isso é você.

Como o Club Food Funciona?
Pensamos em praticidade e nos tempos modernos, é por isso que pedir comida deve ser simples, por isso criamos o Club Food, você procura por um restaurante de seu gosto, faz o pedido, escolhe como prefere pagar e ai é só esperar a comida chegar, simples assim.

Tem algum custo para pedir comida pelo Club Food?
Não, fazer um pedido pelo Club Food não nada a mais, é a mesma coisa que pedir pelo telefone, porém mais rápido, fácil e sem linha ocupada!

Como saber se o meu pedido chegou no restaurante?
Assim que o restaurante receber o seu pedido, você será informado na tela de acompanhamento do pedido, informando que o seu pedido foi confirmado pelo restaurante.

Não recebi meu pedido, porque?
Assim que o seu pedido for confirmado, será preparado pelo restaurante e no prazo previsto na entrega o seu pedido deve ser entregue, porém atrasos podem ocorrer e o cliente pode entrar em contato com o restaurante pelo telefone de contato que é apresentado quando o pedido é confirmado, para tirar dúvidas referente ao andamento do pedido.

Posso me sentir seguro em inserir meus dados no site?
Sim, nosso site é seguro pois fornecemos o que a criptográfica de dados tem de melhor, ou seja seus dados estarão seguros com nós.

Como funciona a taxa de entrega?
A taxa de entrega é definida por cada restaurante e está visível na página do restaurante, e o site não cobra nada pela entrega ou por qualquer serviço.

É seguro informar os dados do meu cartão de crédito?
Sim, trabalhamos com a Cielo, e assim que você efetuar o pagamento, eles estarão protegendo seu dados com segurança.

Posso mudar os pratos que o restaurante possui no cardápio para adaptar para o meu gosto?
Você poderá adicionar em seu prato o que o restaurante definir que você poderá adicionar, exemplo, em uma pizza colocar borda de catupiry, também disponibilizamos através do campo OBSERVAÇÃO para que você insira o que não deseja, exemplo, “pizza sem cebola por favor”.

Como eu sei o quanto vai demorar a entrega?
Na página do restaurante disponibilizamos o tempo estimado para a entrega, está informação é respeitada pelos estabelecimentos e cobramos os estabelecimentos para que sempre mantenham a entrega no tempo estimulado

E se a minha comida não chegar o que eu faço?
O Club Food apenas transmite o pedido para o restaurante e não entrega o seu pedido, porém em situações como estas, entre em contato com o restaurante e converse com o atendente para saber o que houve com a sua entrega.

Eu não quero mais o meu pedido, quero cancelar ele, como eu faço?
Em um extremo caso como esse ligue imediatamente para o restaurante e informe sobre a sua decisão, o telefone do estabelecimento está na página principal do restaurante.

A comida não estava agradável, o que fazer?
Nesses casos, quando você finaliza o seu pedido há uma sessão exclusiva para comentários dos consumidores, se a comida não estava agradável ou se aquele dia você não gostou, comente!

Na minha cidade não tem Club Food ainda, porque?
Ajude a levar o Club Food para perto de você, indicando o seu restaurante favorito e ainda ganhe descontos nas suas compras. Entre em contato através do nosso Facebook facebook.com/ClubFoodOficial e-mail comercial@clubfood.com ou nosso telefone 49 3197 3000 e ajude a expandir o Club Food.

Tenho um restaurante e quero fazer parte do Club Food, o que eu faço?
Será um imenso prazer ter o seu restaurante no nosso site, entre em contato conosco que iremos até você, Entre em contato através do nosso Facebook, facebook.com/ClubFoodOficial e-mail comercial@clubfood.com ou nosso telefone 49 3197 3000.

Qualquer dúvida mande um e-mail para sac@clubfood.com.br e nos questione se há mais alguma dúvida, vai ser um prazer para nós esclarecer a sua dúvida.

Baixe o APP